top of page

Advocacia Teixeira inaugura escritório em Cruz Alta/RS

A partir desta terça-feira (01/06), Cruz Alta e região passam a contar com serviços especializados da Advocacia Teixeira, escritório com mais de 20 anos de atuação na região.


A nova estrutura de atendimento é resultado de uma longa parceria entre a Advocacia Teixeira e o escritório Gonzalez e Silva Advocacia, de propriedade das advogadas Itamara Gonzalez e Cátia Silva, ambas com atuação destacada em Ijuí e com diversos atendimentos em Cruz Alta.


Segundo Ubirajara Machado Teixeira, da Advocacia Teixeira, a integração de escritórios e profissionais é algo inovador e tem como missão facilitar e melhorar a prestação dos serviços integrados aos clientes “Cada vez mais, precisamos estimular a integração entre os colegas da advocacia, trabalhar em colaboração para atuar mais assertivamente nos interesses dos clientes” Completa.


Localizado na rua Voluntários da Pátria, número 609, no centro, o escritório terá atuação especializada em Direito Previdenciário, Trabalhista, Família, Direito Tributário, Civil e do Consumidor.

86 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page